Como é tradição da família Call of Duty, é lançado um jogo por ano, seja continuação ou não. E sempre é um sucesso. Mas sucesso mesmo pelo diferencial e pela história nova fez mesmo Black Ops. Com um clima de tensão da guerra fria, possibilidade de destruir vilas com um helicóptero e uma história pouco abordada nos video games o sétimo jogo da franquia Call Of Duty vende 55 milhões de cópias no primeiro dia e ganhou o premio de Game of the Year.
Com o anúncio oficial de Black Ops 2 ficamos sabendo que o jogo não se passará no passado, como é de prache de franquias como Medal of Honor e Call of Duty (se lembra daquelas horas na frente do PS1 e PS2 matando nazistas?), mas se passará em um futuro próximo. Será que essas duas franquias abandonaram de vez a segunda guerra e irão partir para algo novo?
Confira o Trailer:
Mesmo com essa inovação nem tudo são flores. O trailer usa o protagonista do primeiro jogo narrando, o que torna uma reciclagem no personagem e analisando a história vai ser basicamente um Black Ops 1 com armas mais bonitas e cenários novos.
Call of Duty: Black Ops 2 será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 13 de novembro.
Via Judão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar não cai o dedo!