segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

0

Veja o primeiro trailer de Abraham Lincoln: Vampire Hunter


     Abraham Lincoln, 16º presidente dos EUA, considerado o maior de todos, com feitos como a libertação dos escravos depois da Guerra Civil americana. Você vendo está foto acha que Lincoln irá cortar árvores com seu machado, para fazer novas cabanas para a população. Errado. Ele vai cortar as cabeças de todos os vampiros que se meterem com ele no filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter! E não é vampiro purpurina, mas vampiros de verdade, sedentos por sangue presidencial.


     O filme é baseado no livro de Seth Grahame-Smith, cujas obras também inclue o título Orgulho, preconceito e Zumbis. Ele será dirigido por Timur Bekmambetov e produzido pelo querido Tim Burton. Quem irá interpretar o caçador de vampiros no cinema será Benjamin Walker.


       Confira o trailer:


     O filme estréia 03 de agosto na terra do presidente.


Via Judão.


Nota1:
Nossa, eu fiquei mais de uma semana sem postar nada, mas por dois motivos: Não aconteceu nada de interessante e relevante para colocar aqui e eu estava sem internet. Durante a semana passada eu pude ficar em dia com os episódios de Chaves e construir muitas casas em Minecraft. Agora eu estou de volta e só não vou postar quando eu tiver muita preguiça mesmo.


Nota 2:
Se você tem um perfil na SkyNerd me adicione lá! É só procurar Thallissan e se quiser adicionar o meu parceiro de blog procurem BrunooMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não cai o dedo!