terça-feira, 28 de junho de 2011

0

Documento Semanal #7 - Uma história sem fim.


Continuando o Documento Semanal #6 (Antes de ler este DS clique e leia o anterior), no qual prometi que haveria uma historia com o conteúdo do último DS. Bem continue lendo esta hitória e se você gostar comente e se não gostar comente também. 



Em algum lugar na Galáxia, no ano terráqueo de 22971.
                Vários computadores dão um sinal despertando o sono de um alienígena cinza. Ele fica maluco, pois estes computadores eram utilizados para detectar alguma onda de rádio no espaço. Com este alarme foi comprovado que existe um planeta com vida inteligente. O alienígena corre pelos corredores do centro de pesquisas e encontra o telefone vermelho usado para comunicar a Máxima Autoridade do planeta, se fosse encontrado algum sinal extraterrestre.
O presidente logo é comunicado da noticia e inicia todos os protocolos para este caso. No outro dia todo mundo naquele planeta já está sabendo da incrível novidade e loucas por um contato alienígena. O presidente comunica à todos que o processo de construção da nave, que irá para o tal planeta, já começou.
Vinte e quatro longos anos de planejamento e construção se passaram e, finalmente, o dia do lançamento chegou. Todos estão apreensivos, pois passam por uma revolução, ir até outro planeta que contem vida. O chão treme, as pessoas prendem a respiração e a nave começa a decolar. Vagarosa e majestosa, com seus 200m de comprimentos.
Depois de passarem do limite da atmosfera, uma luz vermelha é acesa e o comandante da nave puxa uma alavanca. A nave alcança a incrível velocidade da luz sumindo no espaço. O capitão faz os últimos ajustes e anuncia:
- Viajando nesta velocidade temos duzentos e cinquenta anos de espera. A menos que queiram estar apodrecendo quando chegarmos, aconselho a entrar nas cabines de hibernação.
Os tripulantes atendem o capitão e entram em cabines ovais.
- Até daqui a duzentos e cinquenta anos! - exclama o capitão.

Ano terráqueo de 25712, Terra.
Vários computadores começam a emitir um barulho que acorda um homem sentado em sua frente. Ele fica pasmo, não acredita no que está vendo e sai correndo pelos corredores do centro de pesquisa. Seu chefe logo é comunicado e logo, o presidente dos EUA.
É convocada uma reunião explicando o que está havendo. O Homem que viu o computador emitir o sinal explica que tem um objeto de 200m vindo em direção à Terra, mas não é um objeto qualquer, é uma nave desconhecida. Logo quando parou de falar, todos na sala começaram a falar ao mesmo tempo, gritando que esta coisa de alienígena era impossível.
Na nave alienígena, as portas das cabines de hibernação se abrem e dela saem dez seres cinza se espreguiçando. A nave desacelera e sai da velocidade da luz.
- Os satélites estão posicionados e prontos para capturar as imagens. – Diz um homem apontando para uma tela enorme. Na tela aparece uma nave enorme e toda branca com algumas inscrições ao lado.
- Com certeza não é uma das nossas –  diz o presidente-  você consegue decifrar  o que está escrito na lateral?
- Não senhor.

Perto de Júpiter, o capitão da nave alienígena diz:
- Temos que comunicar a base – e aperta uma série de botões abaixo de um monitor. O monitor revela um alienígena com um fone de ouvido- Olá, Somos da nave exploradora que saiu do seu planeta há duzentos e cinquenta anos atrás. Você deve ser a segunda geração3 que aguarda nossa comunicação – o alienígena na tela apenas balançou a cabeça em concordância – Ótimo – diz o capitão muito feliz – saiba que chegamos ao nosso destino. – a tela se apagou e o capitão assumiu o comando da nave.
Em algum lugar em Washington D.C. vários homens estão olhando, de bocas abertas, para uma tela, quando surge uma interferência, e duas figuras cinza aparecem na tela falando alguma língua desconhecida.
- Alguém aqui, pelo amor de deus, sabe o que eles estão falando? – diz o presidente, ninguém fala nada.
- Parecem estar tentando se comunicar conosco Senhor Presidente – Na tela a figura balança a cabeça e a imagem se apaga.
- Qual a previsão da chegada deles?
- Segundo alguns cálculos que fiz, daqui a uma semana.
- Ótimo, prepare o exército, se esses caras tentarem algo, um raio explodirá suas cabeças!

Uma semana se passa e, no deserto do Brasil4, pousa uma nave.
- Pensei que este planeta tivesse mais população- diz o capitão, vestindo seu traje espacial. –prepare a escotilha, pois irei sair. Então ele entra em uma cabine, passa pela descompressão e a porta exterior se abre. O capitão desce a imensa escada. – É um pequeno passo para um Makavisano5  , mas um grande passo para a Makavidade- e pisa em terra firme.- Ótimo pessoal, venham aqui em baixo.

- Eles pousaram no Brasil Sr.Presidente – Fala um homem.
-Mande as tropas para lá6 – diz o presidente dos EUA.

Enquanto isso, no deserto do Brasil, nove homens pegam pedras e areia, e colocam em saquinhos plásticos, enquanto o capitão fala:
- Viajar por duzentos e cinquenta anos para ver apenas areia, onde estão esses... Que luzinha vermelha é essa em mim – Ele olha para frente e vê algumas centenas de soldados, tanques de guerra e canhões de raios lazer. – Então eles existem mesmo, que ótimo. Levem-nos até seu mestre7.
         Os homens atiram e o capitão cai desmaiado. Isto acontece com os outros oito tripulantes.
         Os alienígenas são levados embora enquanto um fica na nave. O que ficou na nave, estava extremamente assustado, ligou a nave e decolou, indo assim, para casa.

         Duzentos e cinquenta anos depois o alienígena que sobreviveu à Terra entrou em uma sala e disse:
         - Aquele planeta precisa ser exterminado, só têm maníacos e malucos lá!
        
Continua...ou não...


 1- 300 anos depois da primeira transmissão de rádio.
2- 150 anos depois.
3- A geração passada ficou velha e morreu.
4- Odeserto do Brasil é onde fica o atual Nordeste. 
5- Nome do povo.6- Via teleporte.
7- Ele esperou sua vida toda para falar isso.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar não cai o dedo!